Inmet renova alerta de perigo na onda de frio em MS

Instituto avisa para risco à saúde devido às temperaturas 5°C abaixo da média em todo o Estado
| 18/05/2022
- 10:14
Fria Inmet
(Foto: Leonardo de França/Jornal Midiamax)

Para quem não gosta do frio, as notícias são boas, a é que passagem da frente fria já esteja no fim. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) renovou, nesta quarta-feira (18) o alerta de perigo com a onda do frio que passa por todo até a próxima sexta-feira (20).

Conforme o aviso, com duração de início às 10h55 de hoje até as 23h de sexta-feira, há risco à saúde devido às temperaturas 5°C abaixo da média, pelo período de três a cinco dias. Não tem exceção, todos os municípios do Estado estão no alerta divulgado pelo Inmet.

Aviso do Inmet
(Foto: Reprodução/Inmet)

Inmet prevê queda na força do frio em MS

Segundo a previsão de tempo do instituto, entre quarta-feira (18) e quinta-feira (19), devem ocorrer as menores temperaturas mínimas no Estado, podendo ser as menores temperaturas do ano até o momento. Há possibilidade de ocorrência de geada de fraca a moderada, principalmente no centro-sul do Estado.

A temperatura aumenta levemente, em Campo Grande, nos próximos dias. Na quinta-feira, as temperaturas ficam entre 7°C e 19°C. Na sexta-feira, entre 8°C e 21°C; no sábado, entre 10°C e 23°C; no domingo entre 12°C e 25°C.

Veja também

São 15 vagas e banco reserva com remuneração de R$ 1,2 mil

Últimas notícias