Início de semana em MS promete ser quente, mas tempo pode mudar a partir de terça-feira

Segunda-feira (14) pode ter máxima de 39ºC em MS
| 13/02/2022
- 21:06
Campo Grande terá início de semana sem chuvas
Campo Grande terá início de semana sem chuvas - Leonardo de França, Jornal Midiamax, Arquivo

O início da próxima semana em promete ser quente, com máxima de 39ºC e com baixa umidade do ar, segundo o (Instituto Nacional de Meteorologia). O tempo pode mudar a partir de terça-feira (15), quando há possibilidade de chuvas no Estado.

Na segunda-feira (14), Campo Grande deve registrar máxima de 34ºC, com poucas nuvens no céu, sem previsão de chuvas e umidade mínima em 40%. Já na terça, o céu fica com muitas nuvens e o tempo pode mudar, com pancadas de chuvas isoladas na quarta-feira (16).

Em Coxim, a máxima amanhã deve chegar a 32ºC, sem chuvas, mas o tempo começa a mudar na terça-feira, e pode chover no município.

Corumbá deve registrar máxima de 39ºC, com umidade em 25%, céu com muitas nuvens. Também tem chances de chuva na terça-feira, mas de forma isolada. 

A semana em Ponta Porã também começa com calor e a máxima deve ser de 37ºC, sem previsão de chuvas e com poucas nuvens no céu. A umidade mínima deve chegar a 30%.

Também não há previsão de chuvas em Água Clara, que deve ter máxima na segunda-feira, de 38ºC. A umidade mínima chega a 30%, mas tem chance de chuvas na terça-feira.

Veja também

Últimas notícias