Por volta das 22h, Geni Natália da Silva, de 62 anos, acordou com o cheiro de fumaça em casa e as chamas consumindo móveis e paredes. A família tentou apagar e acionou o Corpo de Bombeiros, mas o fogo destruiu o local. Neste sábado (24), Geni lamentou as cinzas e ruínas que o lar ficou, no Jardim São Conrado, em Campo Grande.

A filha Ávila da Silva Villa conta que a mãe mora com um neto há 5 anos no endereço. O espaço é um salão e foi cedido para mulher morar provisoriamente. “O fogo já estava alto, eu tentei apagar, meu marido também tentou, mas o fogo atingiu o colchão, os móveis. Não deu tempo de apagar nada. A suspeita é que tenha acontecido um curto-circuito”.

O combate dos bombeiros continuou na madrugada e ao amanhecer, a família conseguiu notar a destruição de todas as paredes e os poucos móveis virar cinza. O fogo atingiu o telhado, portas, vigas e toda estrutura da casa.

A idosa pede ajuda para conseguir se reerguer novamente, com doações de material de construção ou apoio financeiro, pois com a única renda que tinha retirava como cuidadora de crianças no local onde foi incendiado. Quem quiser ajudar pode entrar em contato com filha no telefone (67) 99143-2261.

incêndio
Móveis e estrutura da casa foram consumidos pelo fogo (Foto: Leitor Midiamax)

Incêndio

Incêndio destruiu uma casa na Avenida General Alberto Carlos Mendonça Lima no Jardim São Conrado, em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (23).