Cotidiano

Vacinação contra covid acontece apenas no drive da UCDB neste domingo em Campo Grande

Somente o Drive-thru da UCDB vai estar aplicando as doses do imunizante, mas não precisa ir de carro para se vacinar

Anna Gomes Publicado em 02/01/2022, às 07h21

O horário de atendimento começa às 7h30 e segue até as 17h de hoje.
O horário de atendimento começa às 7h30 e segue até as 17h de hoje. - Arquivo/Midiamax

Somente o Drive-thru da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), vai estar aplicando doses contra a Covid-19, em Campo Grande, neste domingo (2). O horário de atendimento começa às 7h30 e segue até as 17h de hoje.

Conforme a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), apesar de ser um drive, o local também recebe pessoas que estão a pé.

A entrada de pedestres ocorre no portão lateral à entrada do estacionamento do bloco B da Católica, localizado na Avenida Tamandaré. A sala de vacinação exclusiva para quem vier a pé está localizada ao lado do auditório, na Clínica-Escola.

Para aqueles que se imunizaram com a Janssen, o reforço está disponível para aqueles que se vacinaram até o dia 3 de setembro. A 2ª dose de Astrazeneca é para quem tomou a primeira até o último dia 2 de novembro. A segunda dose de Pfizer é para pessoas que tomaram a primeira dose até o dia 13 de dezembro. A segunda dose da Coronavac é para quem tomou a primeira dose até o dia 12 de dezembro.

Pessoas com alto grau de imunossupressão de 18 anos que tenham tomado a terceira dose até 2 de setembro já podem tomar a quarta dose. A dose de reforço da vacinação contra covid-19 - 3ª dose - será para pessoas de todos os públicos com 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose também até o último dia 2 setembro.

A 1ª dose está disponível para todas as pessoas maiores de 12 anos.

Jornal Midiamax