O homem de 32 anos que tentou impedir que o motorista que atropelou, arrastou e matou Michelli Alves Custódio, de 36 anos, fugisse, teve politrauma, passou por cirurgia no rosto e segue consciente e orientado. Ele está internado na Santa Casa.

De acordo com a assessoria do hospital, o homem foi avaliado pelas equipes da Neurologia, Ortopedia e Bucomaxilofacial, realizou procedimento cirúrgico, odontológico e finalização da conduta devido a dor em joelho direito e bacia. Segue consciente, orientado e estável no momento.

Ele passava pelo local quando viu o acidente e tentou impedir a fuga. Já a mulher de 30 anos que conversava com Michelli no momento do acidente, também está na Santa Casa. Ela foi avaliada pelas especialidades da Neurocirurgia e Bucomaxifacial Ortopedia e liberada sem condutas cirúrgicas. Segue em observação, consciente, orientada e estável.

Acidente matou mãe de duas crianças

O atropelamento aconteceu por volta da 1h40 da madrugada, quando Michelli estava na calçada da esquina da Rua Ouro Branco com a Avenida Fábio Zahran. O carro invadiu a calçada e atropelou a mulher, que morreu no local.

Um homem de 32 anos que presenciou o acidente tentou impedir a fuga do motorista se jogando no veículo e acabou arrastado pelo carro até a outra esquina da via.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem e a passageira do carro que era conduzido pelo autor foram levados para o hospital para atendimento.

Foi feito teste do bafômetro no motorista que deu como resultado 0,83 mg/l. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.