A prefeitura de informa que golpistas estão enviando falsos boletos de impostos municipais e (Imposto Predial e Territorial Urbano), utilizando a marca ‘Serasa Experian' através de um suposto feirão limpa nome do Serasa. A gestão esclarece que não possui esse convênio e se trata de um golpe.

“O município esclarece que não temos qualquer convênio com a Serasa e todo o pagamento do tributo é feito por meio de boleto, devidamente identificado e entregue por nossa equipe, e o pagamento através dos bancos conveniados como Banco do Brasil, Caixa, Sicredi, e ainda Casas Lotéricas, devendo o cidadão atentar-se para o documento e na dúvida entrar em contato conosco, já que infelizmente essa prática tem sido comum em todo o país, lesando e causando prejuízos aos consumidores e contribuintes.” Explicou Eder Fonseca, Gerente de Tributos do PAC (Posto de Atendimento ao Contribuinte).

 Eder também esclarece que o boleto consta também os dados completos do titular do imóvel, além da inscrição imobiliária do imóvel e outros dados, podendo também serem emitidos através do site oficial da Prefeitura.

 A não possui nenhum tipo de Convênio com o Serasa, quanto estiver com qualquer dúvida, não pague, desconfie e entre em contato diretamente com o PAC – Posto de Atendimento ao Contribuinte é (67) 3454-4546 ou se dirija até a unidade de atendimento, localizada ao lado do Paço Municipal.