Funsat oferece 1,6 mil oportunidades de emprego para os campo-grandenses nesta sexta
Há cargos em diferentes áreas, incluindo vagas para PCDs (Pessoas Com Deficiência)
Thalya Godoy –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) disponibiliza 1.644 vagas de emprego, nesta sexta-feira (12), incluindo cargos para PCD (Pessoa Com Deficiência). As oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.
As colocações exigem diferentes níveis de escolaridade, para várias áreas, como para borracheiro (11), consultor de vendas (79) e engenheiro civil (2).
Como se inscrever?
Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer na Funsat, munidos com documentos pessoais com foto e Carteira de Trabalho, e realizar a atualização cadastral.
A fundação está localizada na Rua 14 de Julho, 992, no bairro Vila Glória.
O órgão também oferece o aplicativo Sine Fácil, em que é possível pesquisar e concorrer às vagas ofertadas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine).
A Funsat explica que para ver as vagas de emprego disponíveis no aplicativo é necessário ter o currículo cadastrado/atualizado com os Postos de Atendimento do Ministério do Trabalho.
Os empresários que tiverem interesse em anunciar vagas de emprego podem acessar o formulário da Funsat.
Clique aqui e acesse a lista completa com todos os cargos e números de vagas.
Notícias mais lidas agora
- Catafalco: Traficantes usavam carro de funerária para transportar cocaína e maconha em MS
- Famoso por abrigar Park’s Bar por mais de 30 anos, espaço no Itanhangá Park será sede cultural da ACP
- ‘Você não é mulher’: Médico se nega a dar resultado de exame e diz que RG é falso
- Mato Grosso do Sul investiga primeira morte por dengue em 2025
Últimas Notícias
Prefeito de Três Lagoas anuncia jornada de 6h para servidores como meta da gestão
Em sessão inaugural do ano legislativo da Câmara, Cassiano Maia também falou sobre o fortalecimento das medidas anticorrupção
Rodada do campeonato sul-mato-grossense terá partidas valendo a liderança na Série A
O primeiro jogo da rodada, entre Douradão e Coxim, terá início às 15h30 desta quarta-feira (05)
Ministra comemora resultados do Concurso Unificado e antecipa novo edital para 2025
Esther Dweck confirmou edital do segundo ‘Enem dos Concursos’ até o final do primeiro trimestre
Mato toma conta da Praça do Pequi e preocupa moradores no Arnaldo Estevão de Figueiredo
Moradores denunciam situação de abandono na qual se encontra a área pública
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.