Sair para comer com a família é algo comum. Escolher a refeição, o local, se alimentar e voltar para casa contando histórias do trabalho. Uma noite tranquila foi interrompida com o flagrante de uma briga de rua envolvendo garotas de programa, em Campo Grande.

O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (25). Uma disputa por ponto de programa terminou com diversas pessoas feridas, uma delas esfaqueadas. A situação foi flagrada por uma empresária de 40 anos que voltada de uma com a filha. Ao Jornal Midiamax, ela relembra o ocorrido.

“Eu estava passando na hora da briga, quando minha filha pegou o celular e começou a filmar. Elas se xingavam e depois outras travestis começaram a aparecer”, conta a mulher.

A empresária descreve toda a situação filmada e revela o espanto por presenciar a cena. “Eu estava só indo comer uma pizza. Eu e minha filha”, brincou. No local por alguns minutos, ela revela que a própria filha chamou o socorro, mas elas optaram por não sair do veículo.

O caso

Briga na noite dessa segunda-feira (25) acabou com várias pessoas feridas em uma disputa por ponto de programa no Bairro Coronel Antonino. Duas vítimas foram socorridas com ferimentos de facadas na cabeça.

A confusão começou por volta das 21h20, quando as vítimas de 26 e 31 anos contaram que estavam descendo a Rua e quase em frente ao foram perseguidas por um grupo de travestis, que passaram a agredi-las.

Uma acabou sendo agredida com pauladas na cabeça, enquanto o homem foi esfaqueado na cabeça, rosto e braços. As vítimas não souberam explicar os motivos para as agressões. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para uma unidade de saúde.