Nos 123 anos de Campo Grande, comemorados nessa sexta-feira (26), o Jornal Midiamax reuniu imagens de seus três repórteres de imagem, com o desafio de homenagear a cidade morena por meio de fotografias que representam a diversidade da Capital de Mato Grosso do Sul. Imagens de drone e de detalhes, revelam a beleza do clima de interior e da rotina frenética como dos grandes centros.
Os profissionais fotografaram e, por meio do material, mostraram a importância da cidade para suas imagens durante o trabalho de fotojornalismo desempenhado na redação e que ganham capas e ilustram as manchetes, e que acaba se transformando em olhos do cotidiano aos leitores da capital sul-mato-grossense e do mundo.
Sobre as fotografias
Os registros de Henrique Arakaki, Marcos Ermínio e Nathalia Alcântara deixam clara a representação da força de uma população com diversas raízes culturais, a tranquilidade de seu meio ambiente e principalmente o colorido da fauna e flora, destacando-se em meio às suas belas e amplas avenidas.
Para quem trabalha com imagem a cidade proporciona diversos cenários naturais e também de monumentos que enriquecem as composições nas fotografias. E em dia de aniversário quem ganha o presente são os profissionais que têm a oportunidade de registrar essa cidade.
Podem ser negociadas dívidas de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis) e ISS (Imposto sobre Serviços)
Podem ser negociadas dívidas de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis) e ISS (Imposto sobre Serviços)
Frigoríficos brasileiros interromperam o fornecimento de carnes ao Grupo Carrefour no Brasil, composto pelas marcas Carrefour, Sam’s Clube e Atacadão, na última quarta-feira (20)