Financiamentos de até R$ 50 mil para projetos científicos estão com inscrições abertas em MS

A iniciativa busca auxiliar pesquisadores mestres e/ou doutores de ICTsou IES de MS
| 08/07/2022
- 22:14
pesquisa-ufms
Imagem ilustrativa - (Foto: Divulgação, UFMS)

A está com inscrições abertas para a seleção de propostas de Científicos, Tecnológicos e de Inovação, que possam receber apoio financeiro em Mato Grosso do Sul.

A iniciativa busca auxiliar pesquisadores mestres e/ou doutores das ICTs (Instituições Científicas e Tecnológicas) ou IES (Instituições de Ensino Superior) do Estado na organização e realização de eventos técnico-científicos, que possam fortalecer os grupos de pesquisa e debater temas estratégicos que representem significativa contribuição científica, tecnológica, de inovação ou social.

As propostas deverão ser encaminhadas via sistema SigFundect até 15 de agosto de 2022. São 600 mil reais em duas faixas de financiamento disponíveis: eventos regionais e nacionais (máximo de 25 mil por proposta) e eventos internacionais (máximo de 50 mil por proposta).

Podem encaminhar propostas pesquisadores vinculados ICTs e Universidades sediadas no Estado de Mato Grosso do Sul. Para mais informações sobre a Chamada basta acessar www.fundect.ms.gov.br/pae2022.

Veja também

Inscrições podem ser feitas nesta quinta-feira e sexta-feira (18 e 19)

Últimas notícias