Determinados e sem perder o foco, alguns campo-grandenses apoiadores do presidente Jair Bolsonaro decidiram não “arredar o pé” do acampamento montado em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste) e vão passar o Natal no local da manifestação.

Há quase 60 dias acampados na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, os manifestantes são contrários ao resultado das eleições presidenciáveis de 2022. Tamanha obstinação fará com que eles ceiem na rua, longe de casa.

Uma árvore de Natal, inclusive, já foi montada no acampamento. O objeto conta apenas com luzes brancas e foi erguido sob uma mesa forrada com a bandeira do Brasil. No topo, em vez de uma estrela, os manifestantes ergueram, também, outra bandeira do Brasil.

O local conta com mesas e cadeiras para que os militantes possam celebrar o Natal e jantar com suas famílias. O ponto, inclusive, tem um trecho coberto com lonas e várias bandeiras do país, protegendo o evento de qualquer possível chuva.

“Enquanto isso, em Campo Grande/MS, a grande e linda família patriota se prepara para a noite de Natal, sem arredar os pés do quartel. Feliz Natal, guerreiros”, escreveu a ativista Victoria, que divulga atos da manifestação na Capital de Mato Grosso do Sul.

Dias antes, o mesmo perfil avisou que, se fosse necessário, continuaria com o acampamento de pé até o Natal. “Povo que faz orgulho a qualquer nação. Já estão com acampamento montado pra passar quanto tempo for necessário. Isso inclui o Natal. Não há como recuar e essa gente sabe lutar”, adiantou ela. Veja:

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook. Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei. Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok