As torcedoras do Palmeiras, que acompanharam a Final do Mundial de Clubes, da Fifa (Federação Internacional de Futebol), na sede da Mancha Verde, em Campo Grande, capricharam no visual e deram show de vaidade. O título não veio, após derrota do Palmeiras por 2×1 para o Chelsea, mas, palestrinas capricharam nos looks com faixas, brincos e maquiagem em tons de verde.
![[Colocar ALT]](/media/uploads/torcedoras_ha.jpg)
A contadora Adriane Quirino, de 29 anos, é de Aquidauana e veio para Campo Grande só para acompanhar a final na sede da torcida organizada. Ela estava com faixa no cabelo e brincos verdes, que pegou da filha para compor o visual.
“Eu faço faixas e laços para cabelo. Hoje, pela manhã, fiz o meu para compor o visual. O brinco eu também montei. Acho que fica bem legal e diferenciado”, disse.
Adriane também lamentou a derrota para o time inglês e desconfia do motivo: “O Palmeiras não venceu porque eu não trouxe o meu porquinho de pelúcia da sorte. Lavei para trazer e ele não secou. Acho que, se tivesse trazido, a gente tinha vencido”, comentou.
Outra torcedora, a empresária Jaqueline Sousa, de 36 anos, estava com os cabelos verdes e até as unhas em gel decoradas. “Eu sou muito vaidosa e incentivo todas as mulheres da Mancha a se arrumarem. Temos que estar em dia, sempre”, comenta.
Sobre o título que não veio, Souza ressaltou que foi somente um detalhe. “Nós já somos campeões, se ganhasse esse título seria apenas mais um”, disse a torcedora palmeirense.
Jeniffer Lima, de 36 anos, fez uma maquiagem especial para o jogo, mesclando duas cores de sombra para poder acompanhar a partida. “Me arrumei toda para vir comemorar o título, mas hoje, infelizmente, não deu”, lamentou.
