Após nove meses de reforma, a unidade da Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão do bairro Aero Rancho, em Campo Grande, reabre para atendimento na segunda-feira (12). O local passou por revitalização e readequação estrutural, com investimento de R$ 977.248,39, de acordo com a SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização).

Todas as instalações foram revitalizadas para oferecer um ambiente mais adequado aos usuários. Conforme o projeto, houve adequação na edificação quanto as questões de segurança e acessibilidade, com a execução de rampas, calçadas, pisos e sanitários novos, ajustes na cobertura e cercamento do entorno.

São 476,20 m2 de área construída, a Central vai disponibilizar oito espaços públicos, entre eles: agência do Detran (Departamento de Trânsito), Defensoria Pública, Agenfa (Agência Fazendária), Instituto de Identificação da Sejusp (Secretaria de Justiça de Segurança Pública), Banco do Brasil, Energisa, Águas Guariroba e Agehab (Agência Estadual de Habitação de Mato Grosso do Sul).

A Rede Fácil oferece diversos serviços de órgãos públicos no mesmo endereço, com o objetivo de proporcionar mais agilidade no atendimento à população. O atendimento ao público é das 8h às 17h, na Avenida Marechal Deodoro, 2606.