Pular para o conteúdo
Cotidiano

Estão abertas as inscrições para curso de libras em Campo Grande e interior de MS

As inscrições são gratuitas e serão realizadas em duas datas; confira
Arquivo -

A Secretaria de Estado de Educação por meio do CAS (Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e de Atendimento às Pessoas com Surdez) abriu as inscrições para Curso de Libras Nível I – 2022, com carga horária de 80 horas.

O Curso de Libras Nível I tem vagas limitadas e destinadas a maiores de 18 anos. O deferimento das inscrições seguirá a ordem de prioridade: 1° da Rede Estadual de Ensino; 2° Familiares de estudantes surdos da Rede Estadual de Ensino; 3° Professores da Rede Estadual de Ensino atuantes na Educação Especial; 4° Professores de outras Redes de Ensino; 5° Acadêmicos de licenciatura; 6° Comunidade em geral.

Para se inscrever, e posteriormente enviar vídeos de atividades práticas, o candidato precisa ter uma conta Gmail (serviço gratuito de correio eletrônico da Google) ou edutec.sed.ms.gov.br (serviço de correio eletrônico da Google exclusivo para professores e estudantes da REE/MS). Todas as informações referentes ao curso serão enviadas pelo e-mail cadastrado.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas em duas datas: para , no dia 9 de março de 2022, no link https://forms.gle/T1RXPEDf5SegNKNG6; para municípios do interior de Mato Grosso do Sul, nos dias 7 e 8 de março de 2022, no link https://forms.gle/csA4U79KhTqSUpEh7.

Mais informações pertinentes ao curso podem ser obtidas no Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e de Atendimento às Pessoas com Surdez pelo telefone (67) 3314-1961. O início das aulas está previsto para o dia 21 de março de 2022.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
lei motoentregadores

Veto em lei de motoentregadores volta para discussão na Câmara de Campo Grande

Em Nova York, Riedel reforça equilíbrio fiscal como caminho para investimentos

Cinco pessoas são levadas para a delegacia em operação contra furto de energia em MS

Velório de Mujica é prorrogado para a chegada de Lula, diz jornal uruguaio

Notícias mais lidas agora

STF determina retirada de tornozeleira e retorno de Waldir Neves ao TCE-MS

cpi consórcio multas

Consórcio Guaicurus tem 17,6 mil multas acumuladas, diz diretor da Agetran

Corpo de mulher que desapareceu após briga com marido é encontrado em rio

‘Emprega CG’ oferta mil vagas com chance de contratação imediata nesta quinta

Últimas Notícias

Polícia

Auxiliar de farmácia é preso por abusar de criança de 9 anos em MS

Suspeito estava foragido e foi preso em ação coordenada pelo Ministério da Justiça

Transparência

Denúncia no TCE-MS aponta uso político de vereador em Hospital de Aquidauana

Documento diz que Wezer Lucarelli exerce alta influência no hospital, obrigando funcionários indicados por ele a apoiá-lo nas eleições

Famosos

Exame de DNA de suposta filha de Rita Cadillac tem reviravolta; entenda

Rita Cadillac surpreendeu os fãs ao expor uma reviravolta no caso de Roberta Freitas, mulher que alega ser sua filha; entenda o que rolou

Cotidiano

Precisa de médico? Confira a escala nas UPAs e CRSs de Campo Grande

Nesta quinta-feira (15), mais de 100 médicos estarão atendendo nas unidades de saúde de Campo Grande