Jovem de 26 anos que teve TCE (trauma cranioencefálico) após ser espancado com uma barra de ferro, no São Conrado, aguarda avaliação da cirurgia plástica, na de Campo Grande. 

Conforme o hospital, o paciente foi avaliado pela neurologia com hemorragia epidural, segue sem condutas cirúrgicas no momento e sob vigilância da especialidade. O paciente está internado no Pronto Socorro, consciente e orientado.

Espancamento

O homem foi espancado com uma barra de ferro na tarde da última quinta-feira (12), no Bairro São Conrado, em Campo Grande. Ele teria confessado o furto a uma casa na região. 

Conforme o registro de ocorrência feito pela Polícia Civil, o agressor foi encontrado pelos policiais segurando a barra de ferro e a vítima no chão toda ensanguentada. O autor contou que a casa de seu pai havia sido furtada na data anterior e que nesta quinta resolveu ir atrás do homem para saber sobre o suposto furto.

A vítima teria inicialmente relatado que sabia quem havia cometido o furto, sendo que logo depois confessou ser ele o autor do crime. O agressor ficou com raiva e passou a agredi-lo com uma barra de ferro. 

A e o foram acionados. O agressor foi levado para a delegacia, e a vítima encaminhada para a Santa Casa.