Espancado com barra de ferro no São Conrado aguarda avaliação para cirurgia plástica

Vítima confessou furto a uma casa no Bairro São Conrado
| 13/05/2022
- 08:36
Espancado com barra de ferro no São Conrado aguarda avaliação para cirurgia plástica
Vítima de espancamento foi socorrida (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Jovem de 26 anos que teve TCE (trauma cranioencefálico) após ser espancado com uma barra de ferro, no Jardim São Conrado, aguarda avaliação da plástica, na Santa Casa de Campo Grande. 

Conforme o hospital, o paciente foi avaliado pela neurologia com hemorragia epidural, segue sem condutas cirúrgicas no momento e sob vigilância da especialidade. O paciente está internado no Pronto Socorro, consciente e orientado.

Espancamento

O foi espancado com uma barra de ferro na tarde da última quinta-feira (12), no Bairro São Conrado, em Campo Grande. Ele teria confessado o furto a uma casa na região. 

Conforme o registro de ocorrência feito pela Polícia Civil, o agressor foi encontrado pelos policiais segurando a barra de ferro e a vítima no chão toda ensanguentada. O autor contou que a casa de seu pai havia sido furtada na data anterior e que nesta quinta resolveu ir atrás do homem para saber sobre o suposto furto.

A vítima teria inicialmente relatado que sabia quem havia cometido o furto, sendo que logo depois confessou ser ele o autor do crime. O agressor ficou com raiva e passou a agredi-lo com uma barra de ferro. 

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O agressor foi levado para a delegacia, e a vítima encaminhada para a Santa Casa.

Veja também

Trechos serão liberados entre terça e quarta

Últimas notícias