Moradores da Rua das Balsas passaram o Natal convivendo com o forte odor ocasionado pelo vazamento de esgoto no local. O problema, que começou há dois dias, segue nesta segunda-feira (26), sem previsão para acabar.

Ana Luiza Silveira, de 43 anos, mora no local há cinco anos e afirma que o problema é recorrente. Segundo a moradora, foram seis vezes apenas neste ano.

“Toda vez que chove é esse tormento. O cheiro é insuportável. Água de esgoto, com fezes, as pessoas estão levando doenças para dentro de casa”, contou a moradora.

Ela afirmou que os vizinhos procuraram a Prefeitura de Campo Grande, mas o Executivo ainda não solucionou o problema.

“Disseram que iriam vir, mas até agora nada! Disseram que estava de plantão com pouco pessoal”, disse Ana Luiza.

Por fim, a reportagem entrou em contato com a prefeitura, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax! Nem precisa ser sobre a revolta dos mais assanhados surpreendidos por ‘chega pra lá’ nas indicações em Mato Grosso do Sul.

Nós garantimos total sigilo, conforme define a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.