Moradores da rua Segismundo Tavares Santana, no Parque do Sol, enfrentam dificuldades para entrar e sair de casa. Por lá, moradores afirmam que carro e moto não conseguem passar e as pessoas a pé com muito cuidado, já que recente uma mulher escorregou e caiu com uma criança no colo.
Josimar Feitosa De Lima, 35, conta que mora na rua há três anos e desde sempre convivendo com o problema, que agrava quando chove. “Toda vez que chove abre uma cratera e impossibilita o tráfego de quem mora na rua. Carros, motos não passam. Caos total para quem mora aqui”, conta.
Outra leitora do Jornal Midiamax, contou que em dias que chove muito a rua vira um rio. “Para entrar carro e moto é impossível. Esses dias uma criança caiu de bicicleta no buraco, já fizemos reclamações, mas não resolve”.
Em nota, a prefeitura de Campo Grande disse, que a Sisep está programando frentes de serviço na malha viária do Parque do Sol.

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.
Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.
Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.