A chuva que durou toda madrugada e a manhã desta quinta-feira (31) prejudicou vários moradores de ruas sem asfalto de Campo Grande. Casas e vias ficaram alagadas, inclusive, deixando pessoas presas na residência, devido à lama e ao volume de água.

Robson Pereira Colman mora na Rua Araraquara, no bairro Bálsamo, na região conhecida como ‘Comunidade Só por Deus’, e relata o sufoco de estar acordado há horas depois de ter a casa invadida pela enxurrada. Nas imagens é possível notar que a casa está totalmente tomada pela água. A família chegou a levantar alguns móveis para evitar danificar mais. “Minha casa inundou, não tem como entrar. Está tudo molhado, móveis, cama”, lamenta.

Na Rua Brígida de Melo, Jardim Los Angeles, Katlhyn Lawanne dos Reis de Resende teve que enfrentar a lama com o carro, temendo que ficasse atolada. Todas as vias em torno da casa onde mora estão na mesma situação. “Tem um buraco ali, tem que tomar cuidado”, alerta a motorista.

Também no Los Angeles, a Rua Augusta Rossini Guidi, Fernando Soares Duarte acordou com a água espalhada no chão. Ao sair para o portão ficou assustado com o volume da água, que também invadia a residência do vizinho. “Toda vez é assim, ainda tem quebra-molas que faz uma represa com água e faz entrar em casa”, disse.

No Naschiville, Eduardo Aparecido Pinto da Silva mora há cerca de sete anos. “Só de barco pra andar quando chove”, afirma.

Confira as imagens:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.