O projeto ‘Todos em Ação' será finalizado neste sábado (14), no bairro Itamaracá, em . Será realizado um evento com mais de 70 serviços gratuitos.

As atividades acontecerão na Municipal José Paniago, a partir das 8h, e vão desde a negociação de dívidas a doação de verduras e adubos, até serviços de assistência social, intermediação de empregos e oferta de cursos.

No local, a população poderá ainda consultar sobre o Programa CrediHabita e obter informações sobre dívidas habitacionais, serviços de intermediação de empregos, atendimento e inserção da pessoa com deficiência ao mercado de trabalho, captação de vagas, formalização e regularização do MEI.

Entregas de mudas frutíferas, kit verdura e doação de adubo, atendimento com assistente social e de Artesanato, também serão oferecidos no local.

Ainda no mesmo dia, uma equipe da vai auxiliar a população a tirar o passe de estudante e a credencial de estacionamento para idoso, além disso, terá o Clube do Setinha para as crianças.

Para facilitar o cadastro no alistamento militar e regularização de documento a Junta Militar também estará presente.

A Prefeitura prepara ainda a entrega de certificados das turmas que participaram das oficinas realizadas durante a semana, e fará orientação e distribuição de folders sobre a Patrulha Maria da Penha.