Em Campo Grande, ‘Todos em Ação’ chega ao fim com serviços de alistamento, passe estudantil e outros

Evento contará com mais de 70 serviços gratuitos
| 12/05/2022
- 17:42
todos em ação
Imagem ilustrativa - (Foto: Divulgação/PMCG)

O projeto ‘Todos em Ação’ será finalizado neste sábado (14), no bairro Itamaracá, em Campo Grande. Será realizado um evento com mais de 70 serviços gratuitos.

As atividades acontecerão na Escola Municipal José Paniago, a partir das 8h, e vão desde a negociação de dívidas a doação de verduras e adubos, até serviços de assistência social, intermediação de empregos e oferta de cursos.

No local, a população poderá ainda consultar sobre o Programa CrediHabita e obter informações sobre dívidas habitacionais, serviços de intermediação de empregos, atendimento e inserção da pessoa com deficiência ao mercado de trabalho, captação de vagas, formalização e regularização do MEI.

Entregas de mudas frutíferas, kit verdura e doação de adubo, atendimento com assistente social e de Artesanato, também serão oferecidos no local.

Ainda no mesmo dia, uma equipe da Agetran vai auxiliar a população a tirar o passe de estudante e a credencial de estacionamento para idoso, além disso, terá o Clube do Setinha para as crianças.

Para facilitar o cadastro no alistamento militar e regularização de documento a Junta Militar também estará presente.

A Prefeitura prepara ainda a entrega de certificados das turmas que participaram das realizadas durante a semana, e fará orientação e distribuição de folders sobre a Patrulha Maria da Penha.

Veja também

Até o dia 3 de julho eles terão atendimento médico e odontológico

Últimas notícias