Com o fim da tarde, mais manifestantes chegam ao protesto em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste), em Campo Grande. O fim do horário de expediente também aumenta o fluxo de veículos na avenida Duque de Caxias e, consequentemente, o trânsito.

Há diversos veículos estacionados nos canteiros da rotatória da avenida Duque de Caxias com a Afonso Pena. Apenas uma pista está liberada para o tráfego de veículos na Duque de Caxias e o ideal é evitar a via.

No canteiro central da avenida, há barracas e caminhões. Grades foram instaladas em pontos próximos da entrada do CMO e barracas de acampamento que estavam nos locais até a tarde de domingo, foram retiradas e se concentram no canteiro da via.

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok