Com cronograma de novas frentes de trabalho na área rural de Dourados, a prefeitura já executou a recuperação de 60 quilômetros de estradas vicinais. As ações são desenvolvidas pela Semop (Secretaria Municipal de Obras Públicas).

“Tivemos um mês de outubro com muitas chuvas e agora estamos aproveitando a estiagem dos primeiros dias de novembro para trabalhar ainda mais na recuperação das estradas, nos patrolamentos e nas limpezas”, informa o diretor de obras da Semop, Altair Matos.

Ainda segundo Matos, na área urbana os trabalhos acontecem nas sitiocas Campo Belo 1, 2 e 3, onde estão sendo recuperadas as ruas com patrolamentos, limpeza e construção de caixas de contenção de águas. Foram realizados mais de 60 km de recuperação.

“Nas estradas vicinais rurais, já recuperamos partes críticas do Assentamento Lagoa Grande, Travessão da Varjão, Aldeia Jaguapiru e ainda seguem os trabalhos na Aldeia Bororó. Na região de Indápolis, já foi recuperado Travessão do Barreirinho, Travessão de Indápolis e seguem os trabalhos no Travessão do Proterito”, explica o diretor.