Cotidiano

Donos de veículos apreendidos têm prazo de 10 dias para regularização de documentos

Detran-MS notifica proprietários de veículos apreendidos nos últimos 30 dias

Renata Volpe Publicado em 12/01/2022, às 08h39

Detran-MS notificou donos de veículos apreendidos
Detran-MS notificou donos de veículos apreendidos - Arquivo, Jornal Midiamax

Proprietários de veículos apreendidos nos últimos 30 dias nos municípios de Três Lagoas, Bataguassu, Água Clara, Santa Rita do Pardo, Costa Rica e Chapadão do Sul, terão 10 dias para regularizarem os documentos, ou os automóveis vão à leilão.

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou o edital nesta quarta-feira (12). Segundo o aviso, o não comparecimento dos proprietários no prazo estabelecido na notificação implicará no leilão dos respectivos veículos.

Ainda segundo o aviso, os veículos relacionados poderão ser levados a qualquer modalidade de Leilão: circulação com direito a documentação, sucata aproveitável para desmontagem e sucata inservível para reciclagem. Após o leilão, na eventualidade do valor arrecadado ser insuficiente para a quitação dos débitos existentes no prontuário do veículo, os responsáveis poderão ser cobrados judicialmente pelas importâncias remanescentes.

Mais informações devem ser obtidas nas agências do Detran do município relacionado. Clique aquie confira as notificações.

Jornal Midiamax