Pular para o conteúdo
Cotidiano

Detran-MS realiza leilão com 88 lotes de veículos para circulação

São cinco carros e 83 motos disponíveis no leilão
Arquivo -
São 83 motos e cinco carros que vão à leilão
São 83 motos e cinco carros que vão à leilão

Mais uma edital de leilão foi aberto pelo (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) desta vez, com 88 lotes de veículos, sendo cinco carros e 83 motos, conforme publicação nesta quarta-feira (12).

Os veículos que estão no certame foram apreendidos/recolhidos nos municípios de , Bodoquena, , Corumbá, Jardim e Ladário.

A data de abertura do leilão será dia 19 de janeiro, a partir das 9h e encerra em 4 de fevereiro às 9h, horário estadual. Os lotes podem ser visitados nos dias 26, 27 e 28 de janeiro no pátio da Empresa FX Armazenamento e Guarda de Veículos, localizado no trecho Anel Rodoviário, nº. 14.616, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30. 

Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Mais informações podem ser consultadas pelo site www.detran.ms.gov.br e www.marcaleiloes.com.br.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vídeo viral mostra carros ‘rampando’ quebra-molas em Campo Grande

Volta por cima e título inédito: PSG é o novo dono do futebol europeu

2ª Caminhada Todos por Elas reúne dezenas de mulheres no Parque das Nações Indígenas

Loja do Shopping Campo Grande suspende atividades para consertar vazamento

Notícias mais lidas agora

MP rebate JBS e diz que constatou fedor em todas as vistorias no frigorífico: ‘cheiro intenso’

Polícia vai investigar demolição clandestina de imóvel histórico em Campo Grande

orla do aeroproto

‘Muro de metal’ esconderá observação do pôr do sol na Orla do Aeroporto de Campo Grande?

Cena de estupro em set leva dublê a processar Kevin Costner

Últimas Notícias

Cotidiano

Portão cai sobre cabeça, Santa Casa dá alta e menina de 5 anos morre em Campo Grande

Família denuncia equipe médica da Santa Casa por descaso e omissão de socorro

Sem Categoria

Morre Ronald Fenty, pai de Rihanna, aos 70 anos

Ronald Fenty, pai da cantora Rihanna, faleceu aos 70 anos em Los Angeles após enfrentar uma doença, conforme noticiado pelo portal TMZ, neste sábado (31). A morte ocorreu no Centro Médico Cedars-Sinai, onde ele estava internado. Rihanna e seu irmão, Rajad Fenty, teriam sido vistos no hospital na quarta-feira (29), dia da morte. Apesar de … Continued

Le Blog Maria Antonia

Trança meio presa é tendência e Michelle Oliveira mostra o porquê

O penteado meio preso com trança é a escolha perfeita para quem busca um visual romântico, delicado e, ao mesmo tempo, cheio de personalidade. Ele combina a leveza dos fios soltos com a elegância da trança, criando um efeito sofisticado e atemporal — ideal para ocasiões especiais ou para dar um toque encantador ao dia … Continued

Le Blog Maria Antonia

Histórico! PSG goleia a Inter e conquista sua primeira Champions League

O Paris Saint-Germain entrou para a história do futebol ao conquistar sua primeira UEFA Champions League com uma vitória avassaladora por 5 a 0 sobre a Inter de Milão na grande final. Em uma noite inesquecível, o clube parisiense dominou completamente a partida do início ao fim, apresentando um futebol envolvente, técnico e implacável. Após … Continued