Um curto-circuito na fiação da rede baixa, que passa pelo padrão da unidade de saúde do Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, deixou o local sem luz e vacinas podem estragar sem a refrigeração adequada, nesta quarta-feira (25). 

Informações passadas ao Jornal Midiamax são de que a fiação acabou se enroscado em galhos de árvores causando um curto-circuito provocando a falta de luz. O chegou a ser acionado, mas só fez o isolamento da unidade até a volta da equipe da concessionária Energisa para fazer a reparação.

De acordo com os funcionários da unidade de saúde no momento do incidente não havia ninguém sendo atendido. A preocupação é com as vacinas armazenadas na câmera fria, que está apitando devido à falta de energia.

Ainda de acordo com informações, as vacinas armazenadas são de , dengue, e vacinas de rotinas para bebês. Segundo um dos funcionários, as vacinas provavelmente terão de ser levadas para outra unidade de saúde para não estragarem. Não se sabe quanto tempo deve demorar o reparo.