Cratera de obra avança em direção a residência no Bairro Nova Lima

Cratera da obra foi aumentando devido às chuvas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
De acordo com a moradora, no início das obras ela ainda conseguia estacionar o seu veículo dentro de casa (Via WhatsApp)

Cratera em frente de uma residência causa transtornos para moradora do Bairro Nova Lima, em Campo Grande. A cratera que avança, segundo a moradora Danatielle Martins de Oliveira, é de uma obra de esgoto e já tem mais de 30 dias em frente de sua casa, na Rua Albertina Pimentel.

“Em relação as obras da prefeitura em frente à minha residência. Com as chuvas foram piorando, e hoje estou sem condições de entrar dentro da minha casa. Faz 20 dias que meu carro está ficando para fora. Minha fossa está com terra toda em cima, e não vai demorar para entupir, estou sem a metade da calçada, prejuízo total”, diz.

De acordo com a moradora, no início das obras ela ainda conseguia estacionar o seu veículo dentro de casa, porém, com chuvas a partir do dia primeiro de dezembro, a cratera aumentou e desde então, tem que deixar o seu veículo na rua.

No dia primeiro deste mês, Danatielle enviou vídeo de sua casa alagada com água barrenta após uma chuva. “A água não teve para aonde ir e veio tudo para dentro de casa com lama e tudo”, disse na época. A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Campo Grande, a respeito das obra, como previsão de término, ações que podem ser feitas de imediato para conter a cratera e aguarda retorno.

Prefeitura alega que local está em obras

A Sisep informa que o projeto contempla a execução de drenagem e 30 km de pavimentação no bairro. No momento estão em andamento as obras de drenagem. A empreiteira já iniciou a recomposição do aterro para restabelecer as condições de tráfego em toda área de intervenção. 

Conteúdos relacionados

pantanal