No dia 5 de dezembro os Correios leiloam um prédio na Avenida Ceará, 2636, no bairro Vila Rica, em Campo Grande. A estrutura tem 377,74 m² de área construída e recebe visitação até o dia 30 de novembro, mediante agendamento. 

Interessados podem enviar propostas, considerando valor mínimo de R$ 900 mil e máximo de R$ 1,2 milhão. Caso o prédio não seja vendido na primeira tentativa pelo valor máximo, poderá se dar continuidade na mesma sessão pública de disputa, por decisão do licitador, adotando-se o valor médio e, em último caso, o valor mínimo apresentado.

A venda será realizada de forma eletrônica. Para participar do Feirão de Imóveis dos Correios é necessário que os interessados se cadastrem na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. Ao concluir o cadastro, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas de forma eletrônica para participar da disputa online. 

No site do Feirão, é possível fazer buscas por tipo, localidade e finalidade dos imóveis, bem como obter outras informações sobre a descrição, documentação e a região em que se localizam. Os interessados poderão visualizar as fotos e vídeos dos prédios, terrenos, lojas, apartamentos, imóveis comerciais e sobrelojas, além de agendar visitas presenciais.

Os editais contendo o preço de venda e outros detalhes de cada certame também estão disponíveis na página dos Correios.  

As vendas dos imóveis dos Correios ocorrem em formatos eletrônico e presencial. Para participar no formato eletrônico, é necessário que os interessados se cadastrem na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. Ao concluir o cadastro, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas para participar da disputa online, realizada no site http://www.licitacoes-e.com.br/. Para participar no formato presencial, é necessário entregar as propostas no local onde será realizado o certame ou nas agências do município onde estão localizados os imóveis, de acordo com o local e horário de atendimento descritos nos editais.