Cotidiano

Confira a capa do Midiamax Diário desta terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Edição de 11 de janeiro de 2022 destaca a tragédia envolvendo a família de MS que morreu em um deslizamento de terra em Minas Gerais

Humberto Marques Publicado em 11/01/2022, às 07h00

Versão impressa do Jornal Midiamax é distribuída gratuitamente nos terminais de ônibus e em 40 pontos da periferia
Versão impressa do Jornal Midiamax é distribuída gratuitamente nos terminais de ônibus e em 40 pontos da periferia - Reprodução
[Midiamax Diário de 11 de janeiro de 2022]
Midiamax Diário de 11 de janeiro de 2022. (Imagem: Reprodução)

O Midiamax Diário desta terça-feira, 11 de janeiro de 2022, traz como manchete a tragédia envolvendo o casal, dois filhos e outro parente que morreram em um deslizamento de terra em Minas Gerais. Eles tentavam fugir de um bloqueio na estrada na região de Brumadinho e acabaram soterrados — uma das crianças, de 3 anos, foi jogada para fora do carro.

A versão impressa do Jornal Midiamax aborda também a identificação da 10ª vítima do desmoronamento de um paredão no lago de Furnas, em Capitólio (MG); bem como os andamentos dos debates para reajuste da tarifa de transporte coletivo em Campo Grande.

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia, o Midiamax Diário pode ser lido também em sua versão online, disponível abaixo deste texto e na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax