Pular para o conteúdo
Cotidiano

Confira as interdições no trânsito para o desfile de aniversário de Campo Grande

Prefeitura listou rotas alternativas para os motoristas que tiverem de percorrer a região
Clayton Neves -
Foto: Divulgação/PMCG

Por causa do desfile em comemoração aos 123 anos de , neste domingo (28), diversas ruas serão fechadas e o trânsito da cidade reordenado. Cerca de 80 servidores da Guarda Civil Metropolitana e fiscais de trânsito farão a fiscalização.

Neste ano, cerca de 50 entidades participarão do desfile que vai percorrer a Rua 13 de Maio. Para a montagem das arquibancadas, a (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) vai bloquear a 13 de maio entre as ruas Dom Aquino e 15 de Novembro a partir das 22h de sexta-feira (26). O trecho ficará interditado até às 15h de domingo (28), quando a desmontagem será feita.

No sábado (27), a Avenida Afonso Pena entre a Rua Rui Barbosa e Avenida Calógeras será interditada a partir das 7h até o domingo ao 12h. Já o trecho da Rua 13 de Maio entre a Avenida Mato Grosso e a Rua 7 de Setembro será bloqueado no domingo, das 5h às 13h.

Ainda no domingo, das 5h às 13h de domingo serão interditadas vias por onde percorrerão os participantes do desfile, entre elas está a Rua Antônio Maria Coelho, Rua Marechal Cândido Rondon, Rua Dom Aquino, Rua Barão do Rio Branco, Rua 15 de Novembro e Rua 7 de Setembro entre a e a Rua Rui Barbosa.

Rotas alternativas

Para quem está na Avenida Afonso Pena no sentido aeroporto, pegar a Rua Pedro Celestino, Avenida Fernando Correa da Costa, Avenida Ernesto Geisel e Avenida João Rosa Pires. Aos que estão no sentido Shopping, pegar a Av. Calógeras e Av. Fernando Correa da Costa.

Já para quem está na Rua 13 de Maio, a opção é pegar a Avenida Mato Grosso e Avenida Calógeras. Na interdição do trecho da Rua Antonio Maria Coelho a opção para quem está indo em direção à Av. Ernesto Geisel é pegar a Rua Pedro Celestino e Av. Fernando Correa da Costa ou Rua Rui Barbosa e Av. Mato Grosso.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

No clássico carioca, Fluminense supera o Vasco e sobe para o 5º lugar do Brasileirão

Com duas em MS, investigações de suspeita da gripe aviária em andamento sobem de 18 para 19

São Paulo perde para o Mirassol em pleno MorumBis pelo Brasileirão

Com Mega-Sena e Lotofácil, confira os números sorteados em seis loterias neste sábado

Notícias mais lidas agora

Ação de R$ 102 milhões: MP vai ao STJ por condenação de acusados da ‘Máfia do Câncer’

ônibus

VÍDEO: Vidro de ônibus estoura e assusta passageiros no Terminal Hércules Maymone

Risco sobre rodas: dos 21 acidentes com morte em Campo Grande, 19 envolveram motociclistas

Policial militar aposentado e neto são executados no bairro Moreninhas

Últimas Notícias

Esportes

Com a cabeça na Sul-Americana, Corinthians empata sem gols com o Atlético-MG no Brasileirão

Time paulista foi à campo com time reserva, pensando em preservar jogadores, mas viu Yuri Alberto sair lesionado da partida

Loterias

Apostador de Campo Grande acerta a quadra da Quina e ganha R$ 10,7 mil

Apostas feitas em MS conquistaram ainda premiações parciais na Mega-Sena, Lotofácil e Dia de Sorte

Polícia

Campo Grande tem dois golpes registrados neste sábado em compra e venda de veículos

Vendas foram intermediadas pelo ambiente de compra e venda do Facebook, onde os compradores encontraram os anúncios falsos

Polícia

PM prende três pessoas pelo roubo de 100 toneladas de soja em Bandeirantes

Ocorrência começou após um gerente de fazenda, a 28 km de Bandeirantes, relatar à PM que o caseiro havia visto indivíduos carregando soja