Foram registradas 15.969 inscrições para os cargos do concurso público do quadro efetivo da prefeitura de Três Lagoas. A relação de inscritos foi publicada no Diário Oficial da (Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul), nesta quinta-feira (20).

O número é relativo ao percentual total de inscrições por cargos, e não de candidatos inscritos, pois algumas pessoas optaram em fazer inscrição para mais de um cargo.

Na edição nº 3015, desta quinta-feira, 20 de janeiro, foram publicados dois documentos, relação dos candidatos deferidos e indeferidos como pessoas com deficiência e o resultado das solicitações dos pedidos de atendimento especial para realização das provas escritas (objetivas).

O candidato que teve o pedido indeferido como pessoa com deficiência tem entre quinta (20) e sexta (21), para preencher o requerimento que se encontra no edital e encaminhar para a (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), pelo e-mail concurso@fapec.org.

Qualquer dúvida relacionada a esta etapa de recurso, o candidato deverá entrar em contato com a FAPEC, pelos telefones (67) 3345-5910 ou 3345-5915, e pelo e-mail concurso@fapec.org.

Todas as informações detalhadas estão no edital que consta no Portal Oficial do Município AQUI.