Com ‘vakinha virtual’, família de Dourados pede ajuda para reconstruir a vida após incêndio

Casa era alugada e foi totalmente consumida pelas chamas
| 27/07/2022
- 12:01
Com ‘vakinha virtual’,  família de Dourados pede ajuda para reconstruir a vida após incêndio
Todos móveis foram destruídos durante incêndio (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Depois de incêndio ocorrido no último final de semana, uma família de pede ajuda. Por meio de uma ‘vakinha virtual’ feita por amigos, Marcos Martins da Silva, de 32 anos e sua mulher Dayane Martins Batista, de 28, esperam conseguir recursos para recomeçarem a vida.

A família, que também é formada por três filhos, uma menina de 12, um menino de 11 e outro de apenas 1 ano e 7 meses, moravam em uma alugada em um conjunto de quitinetes localizado no Jardim Água Boa.

Segundo informações apuradas até o momento, o incêndio teria começado em um dos cômodos. Em poucos minutos, as chamas tomaram conta da casa e a família perdeu tudo, desde eletrodomésticos até as roupas. “Graças Deus ninguém ficou ferido. Foram só perdas materiais”, conta a mãe.

“Demoramos 9 anos para conseguimos tudo que tínhamos e apenas alguns minutos para ver nossas conquistas se transformarem e fumaça e cinzas. Mas aos poucos e com a solidariedades das pessoas as coisas vão se normalizando”, contou Dayane à reportagem do Midiamax.

Ela disse que toda a família está instalada na casa do pai. “Aproveito a oportunidade para ser grata a todas as pessoas que estão nos auxiliando. Já conseguimos cama, geladeira e alguns mantimentos”, relata a douradense.

Além das contribuições que podem ser feitas de forma online, por meio do link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-day-e-o-victor, a  família também aceita doações  em rupas e alimentos. O endereço para entrega é Rua José Luiz da Silva, n° 1609, antiga W15, no Jardim Água Boa.

Veja também

150 mil crianças e adolescentes entre 0 e 14 anos estão aptas a se vacinar

Últimas notícias