Com obras e reabertura, atacadista que substitui Extra vai contratar 800 em Campo Grande

Deste número, cerca de 300 vagas são para os envolvidos na obra e as outras 500 são para pessoas que vão atuar na rede atacadista
| 11/04/2022
- 09:00
Com obras e reabertura, atacadista que substitui Extra vai contratar 800 em Campo Grande
Atacadista deve contratar ao menos 800 pessoas en Camo Grande. Foto: Assaí/Divulgação

A negociação da loja de 4,2 mil m² já foi feita e a quarta unidade do atacadista Assaí, em Campo Grande, já possui endereço: mesmo local onde antes funcionava o hipermercado Extra, na rua Joaquim Murtinho. Ao todo, segundo o gerente regional, Paulo Fidelis, serão gerados ao menos 800 vagas de empregos. 

Neste ano, a é iniciar a obra com a contratação temporária de centenas de pessoas, de forma direta ou indireta. Em seguida, a qualificação inicia para as pessoas que vão atuar, de forma fixa, na loja da Joaquim Murtinho.

“Hoje a gente olha para o estado como uma das cidades com mais oportunidades. Após nove anos, esta é a quarta loja da rede em Campo Grande e a quinta do Estado, já que temos uma unidade em também, na região sul do estado”, argumentou o diretor. 

Conforme o gerente, a rede passa por um projeto de expansão acelerada e a previsão é de início do atendimento no próximo ano. “Esta loja, no caso, teve uma questão estratégica muito importante. A região do Tiradentes cresceu muito, é bastante populosa, além dos condomínios ao redor e o fato de estarmos na saída da cidade” finalizou.

atacadista - Com obras e reabertura, atacadista que substitui Extra vai contratar 800 em Campo Grande
Atacadista vai funcionar na rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande. Foto: Assaí/Divulgação

Veja também

O deputado federal Dagoberto Nogueira (PSDB) informou nas redes sociais em relação ao falecimento de...

Últimas notícias