Com o objetivo de arrecadar recursos para o funcionamento da instituição, a Casa Peniel realiza uma edição especial do Bazar Solidário de Natal no próximo dia 10, em Campo Grande. Haverá peças a partir de R$ 5, entre roupas, calçados, bolsas, itens de decoração e móveis considerados novos ou seminovos. 

“Teremos muitos itens bacanas, desde roupas, acessórios, maquiagem, bolsas, sapatos, louças de cozinha, quadros, decorações, alguns móveis como aparadores, mesinhas de canto também estarão sendo vendidos. Temos muita coisa mesmo, mas lembramos que ainda estamos recebendo doações de quem desejar contribuir com o nosso bazar”, afirma a presidente da organização, Joelma Fachini.

A instituição completa 29 anos de acolhimento de crianças e adolescentes em 17 de dezembro e já recebeu, desde 1993, mais de 900 menores que sofreram violações de direito. A Casa Peniel oferece lar provisório para 24 crianças atualmente.

Os acolhidos recebem acompanhamento psicossocial, médico e educacional. Também garante o direito à convivência familiar e comunitária e apoio integral às famílias.

Doações

A Casa Peniel continua a receber doações de itens para venda no bazar, sejam novos ou usados. O telefone para contato é (67) 3383-7867.

“Nossa expectativa é que as pessoas participem e entendam que ela não só está adquirindo itens de excelente qualidade, mas também vão estar fazendo um ato solidário em prol da Peniel”, afirma a presidente.

O Bazar Solidário da Casa Peniel será realizado na Rua Caiová, 1684, Jardim São Lourenço. O horário será das 9h às 18h.