VÍDEO: apoiadores de Bolsonaro marcam Dia da Independência e fecham Afonso Pena com carros e caminhões

Com bandeiras do Brasil, os apoiadores fazem buzinaço em direção ao Centro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Apoiadores fazem buzinaço pela Afonso Pena nesta quarta (Adriel Matos, Midiamax)

Centenas de carros e dezenas de caminhões descem a Avenida Afonso Pena nesta manhã de quarta-feira (7) em direção ao Centro de Campo Grande. Apenas o sentido Altos da Afonso Pena – Centro está com trânsito interrompido. Com bandeiras do Brasil, os apoiadores fazem buzinaço.

Neste 7 de setembro são comemorados 200 anos de independência do Brasil e além do tradicional desfile do Dia da Independência e a Marcha para Jesus, esta quarta-feira tem movimentos de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Campo Grande. Inicialmente, a concentração estava marcada para as 14h.

Os apoiadores foram convocados pelo atual presidente para se manifestar nas ruas. O movimento tem locais diferentes para cada grupo que irá participar da caminhada.

Segundo a organização, carros devem se reunir na via Park, enquanto motos e bicicletas devem se concentrar no estacionamento do Yoted e pedestres em frente ao Bioparque do Pantanal, na Afonso Pena.

Entre os organizadores das manifestações estão o movimento Endireita MS, o candidato a governador Capitão Contar (PRTB) e o candidato a reeleição para deputado estadual João Henrique Catan (PL).

Apoiadores em Campo Grande

Neste ano, a resposta aos movimentos em apoio ao presidente Jair Bolsonaro serão realizados no sábado (10). Com mobilização nacional, a manifestação tem nome ‘A esperança vai vencer o medo’ e tem concentração marcada para as 9h, na praça Rádio Clube.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

campo grande sindrome
tereré