Com bolsa de 90%, Vale Universidade abre inscrições nesta segunda em MS; saiba como concorrer

As inscrições deverão ser realizadas pela internet
| 24/01/2022
- 11:44
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - (Foto: Divulgação)

As para o Programa Vale Universidade podem ser realizadas a partir desta segunda-feira (24). Ao todo, são mil ofertadas neste ano. O programa consiste em uma ‘bolsa’ de 90% para alunos do ensino superior de Mato Grosso do Sul.

Para se inscrever é preciso acessar o site do programa, ler as instruções e preencher os dados solicitados. O acadêmico necessita comprovar renda individual inferior a dois salários mínimos e meio, e renda familiar mensal não superior a quatro salários mínimos.

Os outros requisitos exigidos para inscrição podem ser vistos no DOE (Diário Oficial do Estado) a partir da página 17. O candidato deverá preencher de forma correta todos os campos da ficha de inscrição, sendo de suma importância a finalização da inscrição que, ao ser concluída, fornecerá o número do protocolo.

Ainda conforme a resolução, o não preenchimento de qualquer uma das informações solicitadas no cadastro não permitirá a finalização da ficha de inscrição. Os selecionados terão 70% da mensalidade custeadas pelo Governo do Estado, 20% descontados pela instituição de ensino e pagará apenas 10% do valor total.

Veja também

"Aquilo é de verdade?", questiona a moradora

Últimas notícias