O Governo de assinou contrato para a construção do espaço múltiplo uso no Parque dos Poderes, em . O espaço deve ficar pronto em 180 dias e custará R$ 1.842.310,17 aos cofres públicos.

O local será erguido em uma área localizada na esquina da Avenida do Poeta com a rua Gardênia, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros e promete dar suporte aos frequentadores e do Parque dos Poderes.

O local irá dispor de espaço de convívio com banheiros, fraudário, playground, bebedouros para pessoas e pet’s, bicicletário, estacionamento para carros e motos.

Uma das salas que serão construídas no local será destinada ao (Departamento Estadual de Trânsito), por conta do suporte prestado para a realização do projeto “Amigos do Parque”, aos finais de semana.

A obra será executada com recursos próprios do Governo do Estado e deverá ser concluída no prazo de 180 dias, contados da data da ordem de serviços que deve ser expedida nas próximas semanas. O extrato de contrato com a empresa que executará a obra foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje.

Confira abaixo como será o local.

espaço múltiplo uso
(Foto: Divulgação/Governo de MS)
espaço múltiplo uso
(Foto: Divulgação/Governo de MS)
espaço múltiplo uso
Modelo 3D do espaço múltiplo uso. (Foto: Divulgação/Governo de MS)