Pular para o conteúdo
Cotidiano

Carro cai em córrego e músico morre em assentamento de Terenos

Moradores presenciaram acidentem e relatam perigo em estrada vicinal
Karina Campos -
carro assentamento
Veículo capotou e caiu no córrego. (Foto: Leitor Midiamax)

Um motorista, identificado como Adjaldo Garcia, morreu na tarde deste sábado (2), depois do carro cair no córrego Barreiro, no assentamento Santa Mônica, em , a 30 quilômetros de . A vítima seria músico e iria tocar em uma festa julina escolar da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a moradora Bruna Oliveira, a suspeita de que o rapaz estava em alta velocidade na curva, acabou colidindo na ponte e caindo. O Hyndai HB20 capotou e ficou com as rodas para cima. O condutor ficou inconsciente com o impacto. Ela explica que vizinhos desceram no local para verificar o estado de saúde, mas perceberam que ele estava imóvel.

“Eles não mexeram, mas acharam que ele estava desmaiado. Na região tem uma ambulância, dessa vez chegou bem rápido, porque estava próximo ao posto de saúde. Temos alguns grupos de avisos, inclusive, publicaram um vídeo dele anunciando a festa”, disse

Uma equipe de avançada do da Capital chegou a ser acionada, porém, a vítima já estava sem vida. Ainda conforme Bruna, frequentemente acidentes são registrados na ponte. “É perigoso, principalmente para quem não conhece a região. Ela é estreita e tem guard rail apenas de um lado. Pelo que entendemos, o moço que faleceu pode ter descido em alta velocidade e não acompanhou a curva”, disse.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Celulose abre vaga para comboísta, mecânico e motorista em Ribas do Rio Pardo

China contesta sanções da UE contra Rússia por citar instituições chinesas

O Brasil já era civilizado antes de Cabral? Descubra o caminho que mudou a história que Dakila Pesquisas revela

Apoiadores de Bolsonaro realizam ‘adesivaço’ pedindo ‘Fora Moraes’ em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

superfaturamento contratos dsei operação campo grande

Fraude no Dsei: PF cumpre mandado em locadora de Campo Grande e apreende veículo

Defesa promete que Bolsonaro ficará calado e alega desdobramento incontrolável nas redes

dnit ponte obras de arte

Empresa vai inspecionar ‘obras de arte’ por R$ 14 milhões em MS e outros 11 estados

Últimas Notícias

Cotidiano

Escapada dupla? Amarrados por corda, burros em fuga percorrem ruas de Campo Grande

Depois do burro fujão capturado pelo CCZ outros dois burros são flagrados em fuga

Emprego e Concurso

JBS abre 183 vagas de emprego para atuar na Capital e interior de MS

As oportunidades são para as cidades de Campo Grande, Naviraí e Sidrolândia

MidiaMAIS

Nas férias, criançada vai poder jogar Xbox sem pagar nada em Museu de Campo Grande

Confira a programação pensada especialmente para os pequenos

Esportes

Pichação na sede do Corinthians exalta Neto e ataca Memphis

Jogador chegou a ser comparado com o craque Neto, apresentador da TV Bandeirantes