Cotidiano

Campo Grande vai abrir 46 pontos de vacinação contra a covid-19 nesta quinta-feira

Maiores de 12 anos podem estar se vacinando com a primeira dose

Fábio Oruê Publicado em 05/01/2022, às 18h05

None
Foto: Divulgação

A vacinação contra a covid-19 acontece em 46 pontos de imunização espalhados por Campo Grande, na parte da tarde desta quinta-feira (6). A Capital está aplicando da 1ª até a 4ª dose da vacina contra o coronavírus.

Para aqueles que se imunizaram com a Janssen, o reforço está disponível para aqueles que se vacinaram até o dia 7 de setembro. A 2ª dose de Astrazeneca é para quem tomou a primeira até o último dia 5 de novembro.

A segunda dose de Pfizer é para pessoas que tomaram a primeira dose até o dia 16 de dezembro. A segunda dose da Coronavac é para quem tomou a primeira dose até o dia 15 de dezembro.

Pessoas com alto grau de imunossupressão de 18 anos que tenham tomado a terceira dose até 6 de setembro já podem tomar a quarta dose. A dose de reforço da vacinação contra covid-19 - 3ª dose - será para pessoas de todos os públicos com 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose também até o último dia 6 setembro.

A 1ª dose está disponível para todas as pessoas maiores de 12 anos.  A Seleta começa a atender a partir de 12h e o drive-thru do Albano Franco ao 12h30. Já as unidades de saúde começam a vacinar às 13h. Confira:

Jornal Midiamax