Apesar da neblina na manhã desta sexta-feira (3) em pelo terceiro dia consecutivo, a previsão é de tempo firme nas principais regiões do segundo o (Centro de Monitoramento do Tempo e do ).

As temperaturas ainda são impactadas pelo avanço da nova frente fria, aliado ao transporte de umidade vindo da Amazônia. Com muita variação de nebulosidade. Nas regiões sul e sudoeste, as mínimas serão mais acentuadas.

Em Campo Grande, a previsão é de temperatura máxima de 25°C, com mínima de 17°C. Já em mínima de 12°C e máxima de 22°C, podendo ter uma leve garoa durante amanhã, tendo umidade relativa do ar entre 95% e 50%.

Para Corumbá, na região do Pantanal, a variação será entre 13°C e 30°C, com sol e poucas nuvens no município. Já tem mínima de 18°C e máxima de 28°C, tendo sol com muitas nuvens, com alguns períodos de tempo nublado.

No extremo sul do Estado, em Iguatemi, a mínima será de 12°C, enquanto a máxima chega a 18°C. Já em Ponta Porã, na fronteira, a temperatura pode cair para 10°C, chegando a 23°C. Na região norte, em Coxim, a temperatura pode chegar a 32°C (máxima), com mínima de 17°C