Na próxima quarta-feira (16), o Hospital do Coração de Campo Grande fará atendimento gratuito durante a “Campanha Haja Coração”, em comemoração ao início da Copa do Mundo. Além das consultas, serão sorteados três check-ups completos.

As consultas serão por ordem de chegada das 8h às 17h, na Rua Cândido Mariano, 1703, em Campo Grande. Os profissionais darão orientações e dicas de prevenção contra fatores de riscos cardíacos.

“Nosso intuito é oferecer informações para que o coração esteja saudável para viver boas emoções durante a Copa do Mundo e, também, nas festas deste fim de ano”, comentou a coordenadora da Cardiologia do hospital, cardiologista Sandra Helena de Andrade.

Os pacientes terão exames nutricionais, aferição de pressão arterial, frequência cardíaca, temperatura, e orientações preventivas. “O serviço será clínico geral e casos identificados com riscos à saúde serão encaminhados aos postos de emergências. É a oportunidade de uma consulta de graça e sem necessidade de agendamento”, informou a médica. 

Mais informações no telefone (67) 99205 6027.