Mutirão de regularização do CadÚnico será realizado nesta quarta-feira em cidade do MS

A expectativa é atender 13 mil famílias que possuem algum tipo de irregularidade em seu cadastro no Cadúnico
| 12/04/2022
- 17:26
Mutirão de regularização do CadÚnico será realizado nesta quarta-feira em cidade do MS
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Dourados realizará um mutirão de regularização do CadÚnico, nesta quarta-feira (13), na Municipal José Eduardo Canuto Estolano – Perequeté, no distrito de Itahum. O atendimento começas às 7h e vai até 13h.

A expectativa é atender 13 mil famílias que possuem algum tipo de irregularidade em seu cadastro. A ação é oriunda da exigência do e busca averiguar os cadastros para evitar a perda de benefícios de algumas pessoas.

Para participar, é necessário levar documentos de todas as pessoas que moram na casa, como RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, conta de luz atualizada e Certidão de Nascimento e Declaração de matrícula — para crianças e jovens de 4 a 21 anos. É possível agendar o atendimento antecipadamente, durante a semana.

O coordenador do Cadastro Único em Dourados, Edivaldo Correa de Oliveira ressalta ainda que em casos de dificuldades para adquirir a declaração de matrícula nas escolas, o atendimento é garantido da mesma maneira.

Segundo o cronograma, no dia 29 de abril a ação também será realizada no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Canaã I e CRAS Guaicurus.

Veja também

Vacina está disponível em mais de 40 unidades de saúde

Últimas notícias