Um grupo de 6 funcionários do Shopping se deparou com um cachorrinho preso no esgoto nesta quinta-feira (3). O cachorrinho segue preso e o ainda não foi feito. 

De acordo com o funcionário de um restaurante do shopping, Paulo Bernal, o grupo estava a espera de algumas demandas na praça do estabelecimento, quando ouviram o som de um latido alto. “A gente percebeu porque ele fica latindo ali e o eco é muito forte, muito alto […] Parece que o estava perto da gente”, relata.

Paulo aponta que o cachorro está dentro de um bueiro próximo ao acesso do estacionamento do shopping e que o foi acionado 2 vezes e as equipes chegaram a comparecer ao local, mas o resgate ainda não foi feito. 

Em solidariedade, o grupo expressa a preocupação com o cachorro com a chuva da tarde desta quinta-feira. “A gente está tentando pegar corda, essas coisas para descer lá só que como nós não temos experiência no ramo para descer lá e tudo e é perigoso, a gente não conseguiu descer lá embaixo. A gente conseguiu amarrar o celular e o outro rapaz se segurar para descer e conseguir ficar mais próximo para filmar e ver o cachorro”, descreve Paulo. 

Cachorrinho fica preso em esgoto de shopping nesta quinta-feira.mp4 from Jornal Midiamax on Vimeo.

Outro funcionário do estabelecimento comercial, Fernando comenta que a chuva pode ser uma situação de risco ao animal. “Com essa chuva está saindo água de tudo quanto é lugar e caindo lá no bueiro […] Tem que rezar bastante para o cachorro sobreviver a essa chuva de hoje”, afirma.