Brasil e Coreia do Sul: veja o que funciona nesta segunda em Dourados

Cidade mantém horário especial para o 4º jogo da Seleção Brasileira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Supermercados funcionam normalmente em Dourados (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

As repartições púbicas e agências bancárias seguem com horários diferenciados de funcionamento em virtude do jogo do Brasil contra a Coreia do Sul nesta segunda-feira (5). A partida com a seleção coreana acontece às 15 horas e também muda a rotina em Dourados.

Confira aqui os horários de funcionamento dos principais serviços prestados na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul para que os torcedores possam assistir ao início da fase eliminatória da Seleção Brasileira rumo ao hexa.

Repartições públicas

Nos órgãos públicos municipais, de acordo com normas publicadas em Diário Oficial do Município, o expediente será das 7h30 às 13h30 nesta sexta-feira. Os serviços considerados essenciais funcionam normalmente.

“Nos dias em que o jogo da Seleção Brasileira ocorrer às 12 horas, o expediente será das 7 horas às 11 horas; nos dias em que o jogo da Seleção Brasileira ocorrer às 15 horas, o expediente será das 7h30min às 13h30min”, consta no documento.

Ainda de acordo com a publicação, as mudanças não se aplicam aos setores e aos serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos, já a Rede Municipal de Ensino, abre de acordo com regulamentação própria.

Agências bancárias

As agências bancárias de todo o país seguem com horário especial, segundo a Febraban (Federação Brasileira de Bancos). Em Dourados, o atendimento ao público acontece das 8 às 13 horas.

Correios

Na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, o atendimento será encerrado às 14 horas, diferente do que aconteceu na última segunda-feira (28), quando as agências fecharam às 11 horas e retornaram 15 minutos depois do término da partida.

Comércio e supermercados

O fechamento ou não do comércio na região central de Dourados fica a critério de cada estabelecimento. Não há nenhuma norma estabelecida. Já os supermercados e atacadistas da cidade funcionam normalmente.

Conteúdos relacionados

chuva