Um incêndio atingiu uma residência na tarde deste domingo (12), na rua Itacuruçá, no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. O local também funciona como escritório de uma empresa de segurança e monitoramento. Não havia ninguém na propriedade no momento em que o fogo começou. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por uma vizinha, uma mulher de 40 anos, que mora na casa ao lado. Ela é filha dos proprietários da residência onde houve o incêndio. A mulher contou ao Jornal Midiamax que os pais estão viajando e que ela ouviu barulhos dentro da casa. A princípio, pensou em chamar a polícia, pois achou que se tratava de um furto. Contudo, percebeu o incêndio e acionou o Corpo de Bombeiros. 

Incêndio Santo Eugênio
Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência. Foto: Ranziel Oliveira | Jornal Midiamax

A suspeita é de curto-circuito em algum equipamento elétrico da casa. O Corpo de Bombeiros utilizou  ‘técnicas avançadas de combate a incêndio’ para conter o fogo. Os militares entraram na casa utilizando cilindro de ar comprimido e fizeram o combate do foco de incêndio. Foram utilizados apenas cerca de 400 litros de água para combater o fogo. 

A estrutura da residência não foi danificada, mas os móveis de dois cômodos foram atingidos.

(Matéria alterada às 17h15 para acréscimo de informação).