O fornecimento de água em Batayporã, a 309 km de Campo Grande, deve sofrer interrupções no próximo sábado (19). Conforme o comunicado da Sanesul (Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul), órgão responsável pelo abastecimento, poderá haver intermitência ou falta de água em toda cidade. 

A previsão é que o serviço seja iniciado às 07 horas e o abastecimento restabelecido às 17h30. A Sanesul informou que fará o possível para reduzir o tempo de serviço. 

A ação será necessária para melhoria no sistema de abastecimento de água no município. De acordo com o último levantamento do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), realizado em 2021, Batayporã possui 11.368 habitantes. 

A Sanesul reforça a importância de ter uma caixa d’água no imóvel para garantir o abastecimento contínuo nos casos de interrupção temporária.

Serviço

Os consumidores que tiverem dúvidas podem entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Sanesul, que funciona gratuitamente 24 horas pelo telefone 0800 067 6010.