A Prefeitura de Campo Grande realizará a desinfecção de ruas do nesta segunda-feira (17), para dar continuidade a desinfecção de locais de grande fluxo como medida de prevenção ao contágio do coronavírus. 

Na semana passada, os bairros Aero Rancho, Universitário e Pioneiro também receberam desinfecção.

A ação terá início às 19h na Rua Jerônimo de Albuquerque com a Avenida Zulmira Borba, e conta com uma equipe de 30 servidores da servidores da (Secretaria Municipal de Infraestrutura), (Secretaria Municipal de Saúde), Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito) e GCM (Guarda Civil Metropolitana).

Para a execução do serviço, serão utilizados dois caminhões pipa, cada um com 10 mil litros de cloreto, três bombas costais, dois canhões e um vaporizador.

A Guarda Civil Municipal solicita aos moradores a retirada dos veículos das ruas para a realização da sanitização. Além disso, a prefeitura orienta que a população receba o serviço da melhor forma possível, para que tanto moradores quanto comerciantes e clientes não tenham nenhuma surpresa ou prejuízo, já que são usados produtos químicos durante a ação.

A sanitização voltou a ser realizada em Campo Grande, desde o dia 12 de janeiro, em terminais de transporte coletivo e em repartições públicas.