Atletas de kickboxing promovem vakinha e feijoada para custear despesas em campeonato nacional

O objetivo é arrecadar recursos para custear as despesas com passagem, alimentação e hospedagem no campeonato nacional que será realizado em Vitória, no Espírito Santo
| 01/06/2022
- 15:34
Atletas de kickboxing promovem vakinha e feijoada para custear despesas em campeonato nacional
Foto: Fala Povo/WhatsApp Jornal Midiamax

Após ganhar o Campeonato Estadual de Kickboxing, três atletas de Campo Grande promovem vakinha virtual e feijoada solidária em Campo Grande para participar do de Kickboxing Adulto e Sub-17 para custear as despesas com passagem, alimentação e hospedagem. O campeonato será realizado em Vitória, no Espírito Santo, entre os dias 16 e 19 de junho. O objetivo é arrecadar R$ 8.000 no total.

José Pedra, de 11 anos, Lisiê Ayumi Yamaura Souza, de 13 anos e Isna Dias de Souza Benites, de 13 anos são os campeões estaduais classificados para a fase nacional e treinam há pelo menos cinco anos no Centro de Treinamento Lubacheski com o professor Rocha. Para participar do campeonato estadual, os adolescentes também devem estar acompanhados de um responsável e o objetivo do patrocínio é priorizar os gastos dos atletas.

Para arrecadar os recursos, os atletas e suas famílias estão realizando uma feijoada solidária neste sábado (4) na Rua José Garcia Lopes Filho, 1.002, Conjunto União, a partir das 11h. A feijoada será vendida por entrega no valor de R$ 20,00. Para participar da feijoada, reserve seu convite no telefone (67) 98459-6166.

Além disso, os atletas também criaram uma vakinha virtual para ajudar na arrecadação.

WhatsApp Image 2022 06 01 at 13.56.28 1 - Atletas de kickboxing promovem vakinha e feijoada para custear despesas em campeonato nacional
Foto: Fala Povo/WhatsApp Jornal Midiamax

Veja também

O teste é recomendado para pessoas que estejam entre o 1º e 8º dia de sintomas

Últimas notícias