Símbolo de Campo Grande, uma árvore ipê, de espécie roxa, caiu e derrubou parte do muro de uma casa no bairro Aero Rancho, durante o temporal que atingiu a Capital na noite deste domingo (13).
Moradora da residência, Suzy Melo, de 36 anos, é vigilante e estava trabalhando quando tudo aconteceu. Ao chegar em casa, a campo-grandense se deparou com a situação desesperadora.
O imóvel de Suzy fica na esquina da Avenida Campestre com a rua Sônia Ribeiro, enquanto a árvore, que ficava na lateral da casa, na rua Sônia, despencou sobre o muro dos fundos.

Ao observar os escombros, Suzy percebeu que seu cachorro estava embaixo dos entulhos. Ela já levou o animal ao veterinário, que não constatou nenhum ferimento grave.
Em janeiro, Suzy chegou a pedir o corte de duas árvores ao redor de sua residência, uma Imburana e um Ipê Roxo. Por se tratar de um Ipê, a Prefeitura não autorizou o corte. Quanto ao temporal deste domingo (13), a queda da árvore não afetou o fornecimento de energia.
A equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local para fazer a remoção dos destroços enquanto a reportagem conversava com a moradora. Ninguém saiu ferido.
