Pular para o conteúdo
Cotidiano

Árvore danifica tubulação e moradores de Corumbá podem ficar sem água

A recomendação é de que a população deve fazer racionamento de água
Priscilla Peres -
Bombeiros estão no local para retirar os galhos (Foto: Divulgação)

Com o temporal da tarde desta quinta-feira (06), a queda de uma árvore causou o rompimento da tubulação da captação de água da , concessionária de água. Com isso, o município pode ficar sem o fornecimento de água por alguns dias.

As informações são do Corpo de Bombeiros que trabalham no local para desobstrução dos galhos que encobrem a tubulação. A recomendação repassada pelos , que estão com equipes locais da Sanesul, é de que a população deve fazer racionamento de água.

A Sanesul foi acionada, mas não retornou sobre o caso até o momento. Seguimos abertos para o posicionamento.

Estragos em Corumbá

Em , região do Pantanal, o temporal teve ventos de até 86 km/hora, queda de 650 raios e 11 milímetros de chuva, segundo o meteorologista Natálio Abraão. Diante disso, um rastro de destruição se espalhou pela cidade, incluindo queda de árvores, destelhamento de casas e até o vidro de uma concessionária de veículos foi destruído.

Segundo o site Diário Corumbaense, o temporal chegou ao município por volta das 13h e em vários pontos da cidade houve queda de árvores que foram arrancadas pela raiz. Há registro de árvores em cima de veículos,  na rua Firmo de Matos esquina com a Dom Aquino. Na rua Colombo, uma grande árvore tombou impedindo o trânsito na rua. Também na área central, o telhado de uma igreja evangélica foi afetado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Veja a íntegra do decreto de Trump sobre tarifas de 50% ao Brasil

Corinthians x Palmeiras: saiba onde assistir ao clássico desta quarta-feira em Campo Grande

Donald Trump exclui de tarifaço terceiro produto mais vendido por MS aos EUA

Campo Grande sedia curso internacional para formação de instrutores do Proerd

Notícias mais lidas agora

Trump assina decreto e confirma tarifa de 50% ao Brasil; veja como medida afeta Mato Grosso do Sul

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Câmeras mostram Raquel no banco da frente antes de ser jogada na vala pelo amante

Motociclista é socorrido com traumatismo craniano após colisão com carro em Amambai

Últimas Notícias

Mundo

Vulcão entra em erupção após terremoto na Rússia

Klyuchevskaya Sopka é um dos vulcões ativos mais altos da Eurásia

Brasil

Rio segue com alerta de ressaca do mar até o fim da quinta-feira

Ondas podem chegar até 3,5 metros

Cotidiano

Acampada na Av. Duque de Caxias, família venezuelana tenta arrecadar dinheiro para retornar ao Peru

Recentemente, decidiram desembarcar em terras brasileiras, mas as oportunidades não surgiram como esperado

Política

‘Churrascão Magnitsky’: bolsonaristas marcam adesivaço para comemorar sanções contra Alexandre de Moraes

Presidente Donald Trump impôs a Lei Magnitsky contra o ministro do STF, que prevê sanções como proibição de entrar no país