Após quatro dias sem energia, residencial deve ter problema resolvido nesta terça em Campo Grande

Energisa chegou a ser acionada, mas afirma que não pode fazer os reparos por defeito de responsabilidade dos moradores
| 05/07/2022
- 19:13
Condomínio residencial CH07 no Aero Rancho
Imagem ilustrativa - (Foto: Ranziel Oliveira / Jornal Midiamax)

Com problemas no fornecimento há quatro dias, a deve ser restabelecida por completo nesta terça-feira (4), no residencial Nelson Trad, no Condomínio Acácia, em Campo Grande.

Em nota, a Energisa informa ter sido acionada no sábado para realizar reparos nas instalações elétricas. No local, a equipe teria constatado defeito interno na rede de um dos blocos do condomínio, deixando algumas unidades consumidoras com energia e outras com falta de fase.

A regulação dos defeitos constatados ficou a cargo do condomínio, pois a concessionária ser necessário garantir a integridade das instalações elétricas internas afim de evitar riscos e assim normalizar o fornecimento de energia na região.

Após quatro dias com problemas de energia, ocasionando, por exemplo, perca de alimentos armazenados em geladeiras, a promessa da empresa é que a situação seja normalizada nesta terça.

“Uma equipe está no local para restabelecer o fornecimento de energia a todas unidades consumidoras, após o profissional contratado pela administração do condomínio finalizar os reparos. A é que o serviço seja normalizado em 40 minutos”, informou a Energisa por meio de nota.

Veja também

Há um ano, construir em Mato Grosso do Sul custava 14,7% a menos

Últimas notícias