Com problemas no fornecimento há quatro dias, a deve ser restabelecida por completo nesta terça-feira (4), no residencial Nelson Trad, no Acácia, em .

Em nota, a informa ter sido acionada no sábado para realizar reparos nas instalações elétricas. No local, a equipe teria constatado defeito interno na rede de um dos blocos do condomínio, deixando algumas unidades consumidoras com energia e outras com falta de fase.

A regulação dos defeitos constatados ficou a cargo do condomínio, pois a concessionária ser necessário garantir a integridade das instalações elétricas internas afim de evitar riscos e assim normalizar o fornecimento de energia na região.

Após quatro dias com problemas de energia, ocasionando, por exemplo, perca de alimentos armazenados em geladeiras, a promessa da empresa é que a situação seja normalizada nesta terça.

“Uma equipe está no local para restabelecer o fornecimento de energia a todas unidades consumidoras, após o profissional contratado pela administração do condomínio finalizar os reparos. A previsão é que o serviço seja normalizado em 40 minutos”, informou a Energisa por meio de nota.