Após passar por desinfecção, Central de Atendimento de Dourados abre ao público

Atendimento presencial ao público será das 7h às 12h

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Reforma na lei de ISS
Central do Cidadão, em Campo Grande; imagem ilustrativa.

Depois de dois dias com as portas fechadas para passar por desinfecção devido à Covid-19, a Central de Atendimento ao Cidadão no município de Dourados, retomou o atendimento presencial ao público, nesta sexta-feira (21), das 7h às 12h.

O prédio foi fechado na última quarta-feira (19) e o protocolo de desinfecção determina o não funcionamento do local por pelo menos um dia. Sendo assim, ficou fechado na quinta-feira e os atendimentos presenciais retornaram hoje. 

Quem precisa tirar dúvidas sobre o IPTU (Imposto Territorial e Predial Urbano) pode também procurar o Poupa Tempo. Os contribuintes, que precisam emitir a guia, podem procurar a unidade na rua Salviano Pedroso, nº 1.050, Jardim Água Boa, das 7h30 às 13h30.

Com isso, além do atendimento presencial, é possível pedir a guia de pagamento pelo site no link egov2.dourados.ms.gov.br/webAtendimento, ou solicitar por email no iptu@dourados.ms.gov.br.

Serviço:

WhatsApp da Central: (67) 98468-6045

Setor de ITBI, atendimento online: WhatsApp: (67) 3410-5605

E-mail: itbidouradosms@gmail.com

Setor de IPTU: E-mail: iptu@dourados.ms.gov.br

Setor de cientificação de processos: E-mail: cac.cientificacaop@gmail.com

A emissão de IPTU e a consulta de processos também ocorrem de forma online, no site https://www.dourados.ms.gov.br/.

Conteúdos relacionados